Trágico incêndio reduz casa de família a cinzas, mas imagem de Nossa Senhora Aparecida e terço ficam intactos

Por meio das imagens é possível observar que o altar onde a imagem de Maria estava posicionada permaneceu ileso.

PUBLICIDADE

Um trágico incêndio causou forte destruição em uma residência na cidade de Ponta Grossa, localizada no estado do Paraná. A ocorrência foi registrada na madrugada da última segunda-feira (29) e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros para o combate contra as chamas. Fotos que circulam pelas redes sociais mostram a destruição causada pelo fogo, reduzindo a cinzas boa parte do imóvel.

O detalhe curioso reside no fato de dois itens que saíram intactos do acidente: uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e um terço, situados em uma espécie de pequeno altar para orações dentro da residência. Ao redor dos artefatos religiosos, porém, vê-se apenas as cinzas do que restou do incêndio.

As imagens foram inicialmente divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do estado do Paraná e posteriormente divulgadas pelo portal de notícias G1. Por meio delas é possível observar que uma estrutura que estava muito próxima da imagem de Maria também foi danificada, muito embora as chamas não tenham consumido nada do que estava sobre o altar.

Segundo as informações preliminares, a estrutura do imóvel contribuiu para a rápida disseminação das chamas, uma vez que a residência de aproximadamente 40 metros quadrados era edificada com madeira. Dentre os cômodos mais afetados estão a sala e o quarto.

Até o momento, não há informações a respeito de possíveis vítimas do acidente. De igual modo, ainda não foram divulgadas as causas do incêndio. O milagre envolvendo a imagem de Maria e o terço, porém, segue despertando a curiosidade de muitos internautas nas redes sociais.