Mulher faz auto inseminação caseira e motivo chama atenção: ‘Fiz tudo sozinha’

Ela se inseminou sozinha em casa e conseguiu engravidar de uma menina saudável.

PUBLICIDADE

Muitas mulheres possuem o sonho de serem mães e isso pode ser realizado de várias formas. Uma mulher se torna mãe quando engravida e gera em seu ventre uma nova vida, assim como quando adota uma criança que estava esperando por um novo lar. Independente da forma como uma pessoa consegue se tornar mãe, a maternidade traz grandes responsabilidades.

Ela quis ser mãe sozinha

Ter um filho significa uma entrega total de uma mãe que precisará sanar as necessidades financeiras, afetivas, educacionais e de saúde e isso gera em muitas mulheres uma grande insegurança. Quando uma mulher precisa passar por isso sozinha, as coisas podem ficar mais difíceis.

Mas, a jovem Skylar decidiu que seria mãe solo e de uma forma nada convencional ela se inseminou sozinha com o sêmen de um doador e mesmo com uma inseminação caseira a jovem de 28 anos conseguiu seu positivo.

Ela fez a própria inseminação

Nas redes sociais, Skylar contou que em seu planejamento de vida se tornar mãe tinha prazo de validade. Ela queria ter um bebê antes dos 30. Aos 27 anos, disse que teve uma epifania e teve certeza que aquele era o momento ideal para gerar. Como ela queria engravidar, mas não queria um parceiro para dividir aquele momento, ela contou que optou pela inseminação.

Skylar procurou em bancos de sêmen por doadores que tivessem as mesmas características físicas que ela tem, para que seu bebê nascesse o mais parecido possível com ela. A jovem contou que se inseminou sozinha em casa, assim que o material genético chegou pelo correio e não demorou para ela descobrir a gravidez de sua filha.

Ela conta que é muito hostilizada por impedir a filha de ter um pai presente, mas acredita que sua filha será feliz tendo ela como mãe e que tenta não se abater com as opiniões alheias. Além disso, ela contou que não gostaria de ter nenhuma pessoa tentando tirar sua filha dela em algum momento da vida. “Quando finalmente chegou, foi o dia mais feliz da minha vida, e fiz tudo sozinha. Senti que faltava uma peça, mas minha menina me completou”, disse ela sobre o nascimento da filha