Casal faz chá revelação com pole dance e gera polêmica

O casal convidou duas dançarinas para uma apresentação no pole dance no chá revelação do bebê.

PUBLICIDADE

Os chamados chá revelação se tornaram uma grande febre entre os casais que estão esperando um bebê. Esses eventos, que geralmente reúnem amigos e parentes dos futuros pais, tem como principal intuito revelar qual é o gênero da criança. A maioria dessas festas são decoradas em tons de rosa ou azul para indicar o sexo do bebê.

Os chás revelação viraram febre

Atualmente, existem várias formas da revelação acontecer. Os pais podem optar por fazer um bolo e cortá-lo revelando a cor rosa ou azul, por balões que revelam a cor do sexo do bebê, entre outras coisas que foram sendo inventadas ao longo dos anos. Cada casal pode usar a criatividade na hora de fazer a revelação, mas um casal acabou sendo hostilizado pela forma que resolveu fazer o evento.

Vladimir Sanduleac e Cristina Scarlevachi estão esperando um bebê e escolheram uma forma inusitada de fazer o chá revelação. A ideia do casal era usar algo familiar a eles para descobrir se seriam pais de uma menina ou de um menino. Eles escolheram duas dançarinas de pole dance e elas fizeram uma apresentação para os convidados.

O vídeo chamou atenção

O vídeo da apresentação foi compartilhado no TikTok e chamou a atenção, pois muitas pessoas polemizaram a dança. Cristina, a futura mamãe também é dançarina de pole dance e convidou duas amigas para se apresentarem na festa. As dançarinas se revezavam no poste durante a apresentação e no fim da dança estouraram um balão que revelou que o casal teria um menino. 

https://www.instagram.com/reel/ChW6aGxFV_m/?utm_source=ig_web_copy_link

Muitos internautas disseram que a dança sensual não teve sentido, já que não dava para saber pela roupa das mulheres qual era o sexo da criança, o que só foi descoberto quando o balão foi estourado. Segundo o casal, a ideia da dança era para trazer a identidade da anfitriã, que também é dançarina e alegrar os convidados.