Os chamados chá revelação se tornaram uma grande febre entre os casais que estão esperando um bebê. Esses eventos, que geralmente reúnem amigos e parentes dos futuros pais, tem como principal intuito revelar qual é o gênero da criança. A maioria dessas festas são decoradas em tons de rosa ou azul para indicar o sexo do bebê.
Os chás revelação viraram febre
Atualmente, existem várias formas da revelação acontecer. Os pais podem optar por fazer um bolo e cortá-lo revelando a cor rosa ou azul, por balões que revelam a cor do sexo do bebê, entre outras coisas que foram sendo inventadas ao longo dos anos. Cada casal pode usar a criatividade na hora de fazer a revelação, mas um casal acabou sendo hostilizado pela forma que resolveu fazer o evento.
Vladimir Sanduleac e Cristina Scarlevachi estão esperando um bebê e escolheram uma forma inusitada de fazer o chá revelação. A ideia do casal era usar algo familiar a eles para descobrir se seriam pais de uma menina ou de um menino. Eles escolheram duas dançarinas de pole dance e elas fizeram uma apresentação para os convidados.
O vídeo chamou atenção
O vídeo da apresentação foi compartilhado no TikTok e chamou a atenção, pois muitas pessoas polemizaram a dança. Cristina, a futura mamãe também é dançarina de pole dance e convidou duas amigas para se apresentarem na festa. As dançarinas se revezavam no poste durante a apresentação e no fim da dança estouraram um balão que revelou que o casal teria um menino.
https://www.instagram.com/reel/ChW6aGxFV_m/?utm_source=ig_web_copy_link
Muitos internautas disseram que a dança sensual não teve sentido, já que não dava para saber pela roupa das mulheres qual era o sexo da criança, o que só foi descoberto quando o balão foi estourado. Segundo o casal, a ideia da dança era para trazer a identidade da anfitriã, que também é dançarina e alegrar os convidados.