Sara Cunha: modelo brasileira é a grande aposta do mercado internacional

A mineira de Belo Horizonte iniciou a sua carreira internacional aos 18 anos.

PUBLICIDADE

Sara Cunha, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, iniciou a sua carreira internacional aos 18 anos.

A jovem modelo logo recebeu convites de grandes agências, mas resolveu focar nos estudos e se formar em Direito, pois sempre achou importante ter uma boa formação intelectual e aprimorar a sua visão geral do mundo.

No entanto, a sua carreira como modelo sempre foi algo natural. Hoje aos 25 anos, Sara Cunha traz com ela a diversidade e miscigenação do povo brasileiro, por ter descendências negras e indígenas.

Críticos da área já reconhecem o grande potencial de Sara Cunha e a apontam como uma grande promessa, indicando que ela será uma estrela de topo de mercado, já nos próximos anos.

Sara já é um rosto bem conhecido e muito disputado por várias agências de modelo nacional e internacional, sua beleza, talento, cultura, inteligência e maturidade chamam atenção e elevam ainda mais a modelo, colocando-a como grande profissional da moda.

Sendo a grande aposta do mercado internacional para os próximos anos, cotada para ser a nova Gisele Bündchen: “Toda a junção de características únicas torna a Sara Cunha uma raridade no mercado mundial, representando um novo conceito de beleza”, afirma.

“A Sara foi a única modelo que chegou pronta à agência”, afirma Roberta Rizo. “Seu biotipo moderno e que simboliza a cara do Brasil, com a inteligência, cultura e fluente em quatro idiomas, era o que procurávamos e o que acreditamos aqui na Mega Model.”, explica.

Grande aposta do mercado Internacional

A Mega Model tem hoje Sara Cunha, como a sua principal aposta para uma carreira internacional de sucesso.

Com um leque bem expressivo de grandes marcas disputando o trabalho da Sara, a agência entende que ela será uma das maiores modelos brasileiras, com grande relevância internacional e uma carreira promissora.

É a única modelo que ao chegar na agência já estava pronta para as passarelas, sendo uma raridade no mercado mundial da moda.