Até o chão! Grávida dança ‘Envolver’, de Anitta, antes de parto natural e mostra rostinho do bebê

Mulher dançou música de Anitta durante a indução do parto natural e viraliza nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Uma grávida usou a música Envolver, da cantora Anitta, para induzir o parto natural do pequeno Benjamin. Momentos antes de dar à luz ao filho, Sandramara Almeida Nascimento, de 38, desceu “até o chão”, com a música da artista.

O fato aconteceu em uma maternidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Depois do nascimento do herdeiro, mamãe e filho receberam alta médica na última sexta-feira (2). O bebê chegou ao mundo na quarta-feira (31), sendo que a previsão seria para o dia 15 deste mês.

Mãe dança Envolver, de Anitta

Sandramara disse estava em casa no dia 29 de agosto, sem ter arrumada as malas e de repouso, quando desceu um líquido. Ao entrar em contato com a doula, a enfermeira e a médica, elas pediram para fazer uma avaliação. Neste mesmo dia, estava marcado um spa no espaço onde aconteceu o parto.

A mamãe disse que, quando a bolsa se rompe, o trabalho de parto pode começar de forma natural ou demorar até 18 horas para uma indução. Ela disse que passou no shopping com o esposo, se alimentou e arrumou o cabelo. Frisando que, quando se tem boas condições de saúde, não precisa se desesperar.

No dia seguinte, ela voltou para a maternidade por volta das 7h, começando a indução do parto. “Começamos a falar da Anitta, que tinha ganhado o prêmio, a Sandra disse que gostava de funk e colocamos a música. Falamos: ‘vamos dançar'”, disse. Foi nesse momento que dançou e se tornou um viral nas redes sociais.

Mamãe mostra rostinho do bebê

Após o nascimento do filho, Sandramara fez questão de mostrar o rostinho dele, momentos depois da sua chegada. O trabalho do parto começou por volta das 21h no dia 30, já o menino veio ao mundo em torno de 1h20 do dia 31.