Mãe tenta acostumar filha de 3 meses a usar o vaso sanitário com técnica ‘inovadora’; cansada de limpar fralda

Mulher usou redes sociais para compartilhar momento em que tenta ensinar bebê a usar vaso sanitário.

PUBLICIDADE

Uma mãe tem causado uma certa polêmica nas redes sociais. Alexis Abdelaziz viralizou ao mostrar uma técnica ‘inovadora’ para tentar acostumar a sua bebê, de três meses, a usar o vaso sanitário. A mulher disse que não quer mais comprar e nem limpar fraldas, alegando que está cansada.

Essa mãe fez a postagem no dia 4 de agosto e tem gerado uma grande repercussão. A publicação já atingiu 9 milhões de visualizações no TikTok. Ela ensinou essa técnica para seus seguidores e causou controvérsias entre os internautas.

Mãe tenta acostumar bebê a usar vaso sanitário

“Eu coloco ela no penico pelas manhãs, após as sonecas, depois de cada mamada e antes e depois de cada caminhada ou passeio”, disse ela em um trecho do vídeo. Em outro momento, falou que leva a menina ao penico toda vez que dá sinais de que quer ir ao banheiro, como grunhidos, pausas quando se alimenta ou se contorce.

Na legenda das postagens, ela completou que isso é para não precisar comprar e nem limpar mais fraldas. Os internautas dividiram opiniões por essa decisão, da mãe ensinar a bebê de 3 meses a usar o vaso sanitário.

Uma das internautas contou que uma amiga fez isso com a filha de cinco meses, ressaltando que, aos noves meses, a menina já diz para a mãe quando quer usar o banheiro. Essa seguidora foi a favor das técnicas da influenciadora digital.

Já em outro comentário da publicação, uma seguidora foi totalmente contra com essa técnica e achou bem negativa a ideia dessa mãe. “3 meses? Sério? Isso é uma tortura! Aproveite seu bebê”, criticou.