Mulher que exibe volumoso bigode afirma que ama seus pelos

A mulher indiana decidiu deixar seus pelos do buço crescerem e exibe um volumoso bigode.

PUBLICIDADE

A forma como a sociedade age se modifica com o passar dos anos. Há alguns anos, por exemplo, uma mulher era completamente repudiada se mantivesse os pelos em algumas regiões de seu corpo, mas atualmente esse estilo tem se disseminado cada vez mais entre famosas e anônimas, que mantém os pelos das pernas, buço e axila de forma natural.

Apesar de ainda haver preconceito, com relação à falta de depilação, esse padrão mais natural tem sido cada vez mais aceito. Uma mulher indiana chamada Shyja levou essa tendência muito a sério e quando percebeu que os pelos de seu buço começaram a ficar mais grossos, acabou adaptando seu estilo e começou a usar bigode.

Indiana exibe um volumoso bigode

Shyja é uma mulher que se considera muito forte. Ela contou que ao longo de 1 década precisou passar por 6 cirurgias para resolver problemas de saúde, ela teve um caroço no seio e problemas em seu sistema reprodutor, sua última cirurgia foi uma histerectomia, que é a retirada de todos os órgãos de reprodução. Para ela, seu bigode é seu charme e uma forma de liberdade de se expressar.

Ela contou que durante a pandemia ficava triste, pois tinha que usar máscara e não podia exibir seus pelos, os quais são tão amados por ela. A mulher falou que tem o apoio de sua família ao manter o visual, mas que é muito atacada pessoalmente e na internet, por pessoas que dizem que bigodes são para os homens.

Ela incentiva a filha a ser livre

Hoje ela diz que ensina sua filha a se sentir bem do jeito que quiser ser, e que essa foi uma forma de libertação, já que ela foi tão reprimida durante a infância, por ser mulher e não ter a liberdade de ir e vir, devido o poder patriarcal que governava sua casa. Shyja aformou: “nunca me senti menos bonita“, se referindo ao bigode.