Idoso de 63 anos desabafa após se casar com 53 mulheres: ‘O par perfeito’

O primeiro casamento, aos 20 anos, não deu certo, dando início a uma saga à procura do par perfeito.

PUBLICIDADE

Um homem de 63 anos, identificado como Abu Abdullah, virou notícia na imprensa internacional por conta de seus inúmeros casamentos. Morando na Arábia Saudita, país que fica localizado no Oriente Médio, o idoso já se casou com 53 mulheres. Ele, que agora é conhecido como o “polígamo do século”, por conta do elevado rodízio de companheiras, afirma que seu desejo é encontrar o par perfeito.

Informações inicialmente publicadas pelo jornal britânico The Sun afirmam que Abu Abdullah se casou pela primeira vez aos 20 anos. O relacionamento não deu certo e logo veio o divórcio. Desde então, passou a “colecionar” esposas, na busca pelo encontro de seu “par perfeito”.

De acordo com o homem, a poligamia nunca foi a sua filosofia de vida. O seu sonho sempre foi encontrar a mulher perfeita, com quem pudesse viver em estabilidade e ter filhos. “Quando me casei pela primeira vez, não planejava me casar com mais de uma mulher, porque estava me sentindo confortável e tinha filhos”, alega o árabe.

Árabe afirma que alguns casamentos duraram apenas uma madrugada

Para ter 53 mulheres ao longo de sua vida, o sujeito viveu relacionamentos fulminantes. Segundo ele, alguns casamentos duraram apenas uma noite – ainda que tenham tido a forma tradicional, incluindo as cerimônias de matrimônio.

Hoje, Abu Abdullah garante ter encontrado a mulher de sua vida. O homem vive com uma única esposa, a qual, segundo ele, é capaz de satisfazer todas as suas vontades.