Repórter usa camisinha masculina ao vivo na TV em lugar pra lá de inesperado: ‘Melhor jeito de protegê-lo’

A repórter chamou a atenção dos telespectadores por conta de sua criatividade.

PUBLICIDADE

A repórter Kyla Galer surpreendeu os telespectadores durante a entrada em um link ao vivo para o noticiário local do estado da Flórida, nos Estados Unidos. A jornalista fazia a cobertura da passagem do furacão Ian e precisou desenvolver uma estratégia diferente para proteger os seus equipamentos profissionais.

Kyla Galer recorreu a um preservativo masculino envolto no microfone para protegê-lo dos fortes ventos e da água da chuva. “Muita gente está perguntando. Então, sim: tem uma camisinha no meu microfone, é o melhor jeito de protegê-lo do vento e da chuva”, explicou em seu perfil no Facebook.

“A aparência fica melhor quando você usa preservativos sem aquela ponta, aí não fica com a bolha na parte de cima. Mas quando você precisa proteger o microfone, você usa o que tem à disposição”, prosseguiu Kyla Galer em suas explicações.

Os internautas gostaram da criatividade e fizeram brincadeiras com a situação. Uma pessoa chamou a atenção para a dificuldade que a jornalista teria para explicar a aquisição do preservativo em seu relatório de gastos. “Boa sorte quando for explicar isso [para a emissora da qual é contratada]”.

Outros seguidores de Kyla Galer quiseram saber se a camada de látex não seria capaz de prejudicar a captação do som pelo aparelho. Nos comentários, um homem que afirmou trabalhar como operador de câmera por 40 anos explicou que a camada é fina o suficiente para proteger o equipamento e “deixar o som passar com pouca distorção”, daí o motivo de ser usualmente usada em equipamentos desta natureza.