Mãe desabafa sobre cuidar do bebê sozinha e só tomar dois banhos por semana

Mulher reclama do marido que não a ajuda olhar o bebê do casal.

PUBLICIDADE

Uma mãe desabafou nas redes sociais que seu marido não ajuda com nada nos cuidados com o bebê. O esposo não a auxilia nem mesmo quando ela precisa tomar banho, só conseguindo fazer isso a cada três dias.

A mulher utilizou o nome fictício de Sarah para contar a sua história no portal Kidspot. A mãe explicou que o marido é um militar, ficando fora de casa durante toda a semana no trabalho. Mesmo ausente 5 dias, ele não ajuda nos finais de semana.

Mulher toma banho somente 2 vezes na semana

Sarah contou que em um sábado, estava esperando que o marido pudesse ficar com o filho para que ela pudesse tomar um banho. Porém, ele disse que tomaria um banho primeiro e sairia para cortar o cabelo. Mesmo pedindo para ir antes dele, o esposo recusou o seu pedido.

“Eu estou com muita raiva disso. Eu só posso tomar banho quando é conveniente para todo mundo, enquanto ele faz o que quer, na hora que quer. Ele nunca se oferece para cuidar do nosso filho para que eu possa fazer o básico”, desabafou a mãe.

Em outro trecho do relato, a mulher conta que o comportamento do companheiro é muito preocupante. Ela frisa ser preciso se preocupar quando o marido só se importa com as necessidades dele. Por fim, pontua que isso é algo que precisa ser trabalhado.

Internautas repercutem desabafo

Algumas internautas discordam dessa mãe ao dizer que ela fica sem tomar banho por três dias por vontade própria. Elas alegam que isso é uma desculpa para não o fazer. Já outras são solidárias a essa mulher, dizendo que é complicado cuidar de bebês pequenos e que tem vezes que não há tempo para nada.