Mulher deixa mãe morar com ela, mas com uma condição; filha mostra que guarda mágoas da matriarca

Mãe recebeu lista com as condições que a filha lhe deu e as classificou como desumanas.

PUBLICIDADE

O relato de uma mulher nas redes sociais tem provocado o mais diferente tipo de reações entre os internautas. Muitos deles apontam que ela não se mostrava grata com a mãe, além de expressar que guardava rancor da matriarca da família.

A relação dos filhos com as mães nem sempre se encaixam nos padrões acostumados pela sociedade, algumas delas têm as suas particularidades e individualidades. Mesmo que o relacionamento da família deva ser prioritário, nem sempre a personalidade entre os membros é comum.

Mulher aceita mãe morando junto com uma condição

No mês de agosto deste ano, uma mulher que preferiu não ter a identidade revelada, compartilhou no Reedit um relato sobre a sua vida. Ela contou sobre a relação que teve e que ainda tem com a mãe. Segundo o depoimento, as duas nunca se entenderam e que foi morar com o pai aos 16 anos, após ser expulsa de casa.

Os anos se passaram, a mãe envelheceu, o padrasto faleceu e a matriarca perdeu todo o dinheiro, a ponto de o banco tomar a sua casa. Essa mulher conta que o irmão mais velho poderia recebê-la em casa, tendo um quarto vago, mas não o fez.

Sem ter onde morar, a mãe procurou a filha para pedir abrigo. Ainda com muito rancor do que passou com a mãe quando criança, ela aceitou o pedido, mesmo estando relutante. Para isso, a matriarca teria que aceitar uma condição: “Eu disse a ela que ela poderia morar conosco se, e somente se, ela decidisse seguir as regras da casa”.

Lista de regras

Dentre as regras que havia na lista, estava o horário que os aparelhos eletrônicos deveriam ser desligados, passível de castigo. Também era estipulada a hora de dormir e o tempo de banho e que seria uma vez a cada três dias. A mãe não aceitou e considerou os pedidos desumanos. Já a filha respondeu que a mãe encontrasse um bom banco de parque para dormir.