Mãe depila sobrancelha de filha de 3 anos com cera, causa revolta de internautas e diz que é para proteção

Mulher afirma que depilou sobrancelha da filha como atitude para lhe proteger de ataques.

PUBLICIDADE

Uma mãe tem causado revolta de internautas por publicar que depilou a sobrancelha da filha de 3 anos. No entanto, a mulher se defende dizendo que tem feito isso para proteger a menina de ataques de bullying.

O vídeo dessa mãe americana viralizou no TikTok nesta última quarta-feira, 09. Depois de uma série de críticas negativas, Leah Garcia, de 31 anos, contou que não se importa de receber esses comentários em tons de críticas.

Mãe depila sobrancelha da filha de três anos

A mulher contou que não se incomoda com isso, pois prefere que eles a chamem de uma mãe ruim do que deixar a filha “andar por aí com uma monocelha”. Ela fez essa declaração na legenda do vídeo, onde aparece depilando o centro da sobrancelha da menina.

“Ai, mãe, isso me machucou”, disse a menina depois de ser depilada pela mulher. Leah respondeu prontamente que, tudo bem, mas que agora ela tem duas sobrancelhas. O vídeo postado pela mulher já atingiu mais de 18 milhões de visualizações, com 2,7 milhões de curtidas, com mais de 31 mil comentários.

Mãe se manifesta sobre repercussão

A mulher se manifestou em uma postagem no Instagram, informando que tem feito isso desde quando Bliss tinha pouco mais de dois anos. Ela conta que a menina sempre a viu depilar a sobrancelha da irmã mais velha, Behautti, de 11 anos, e perguntou se podia fazer também.

Leah conta que a menina pediu duas ou três vezes antes que ela finalmente cedesse. “Eu depilo minha sobrancelha uma vez por semana e pergunto se elas querem depilar as delas também. Se disserem não, não faço“, se defendeu, alegando ainda que não faz depilação em nenhuma outra parte do corpo das filhas.