Vídeo: mulher reclama que vizinha usa roupas ‘curtas’ e deixa bilhete avisando que está preocupa com o marido

A jovem contou nas redes sociais que ficou surpresa quando viu o bilhete na porta de sua casa.

PUBLICIDADE

Emily mora nos Estados Unidos, é influenciadora digital e foi surpreendida com um bilhete escrito à mão que foi pregado bem na porta de sua residência. Na mensagem, uma mulher exigiu que ela não usasse roupas curtas quando fosse colocar o lixo para fora. “Meu marido pode ver você“, avisou uma vizinha no bilhete. A mulher ainda alegou que a influencer costuma sair de casa sem as calças quando precisa colocar o lixo para fora.

Em seu perfil no TikTok, Emily postou um vídeo contando o ocorrido e disse que estava chocada, pois jamais imaginou que alguém fosse deixar uma mensagem dessa na porta de sua casa. A influenciadora norte-americana alegou que em nenhum momento pensou que sua roupa, ou a falta dela, poderia causar tanta polêmica.

No vídeo, que foi mais um desabafo, a jovem fez questão de divulgar uma imagem do bilhete, onde a vizinha diz que o marido dela pode ficar observando Emily pelas câmeras de segurança, por isso ela deveria vestir as calças ao sair de casa.

No bilhete, a pessoa assinou apenas como ‘sua vizinha’ e Emily disse que não pretende fazer uma ocorrência policial, pois tem um bom coração e não liga para a opinião da tal mulher que anda reclamando de sua roupa.

O vídeo compartilhado no TikTok já teve mais de 1,8 milhão de visualizações e milhares de curtidas. A influenciadora deixou claro que não cederá às exigências da vizinha e ainda brincou com a situação.

Um internauta até sugeriu que a jovem escreva um bilhete e deixe na porta da vizinha, com a seguinte mensagem: “Obrigada, mas estou bem. Fale com seu marido, não comigo“.