Michel Praddo é tatuador, mas ficou conhecido nas redes sociais como Diabão, por causa de sua aparência. Ele fez uma série de modificações corporais e continua alterando algumas partes do corpo.
Agora ele decidiu unir o dedo indicador e o médio, sendo que o dedo anelar já havia sido retirado, desta forma ele passou a ter uma espécie de ‘garra’ na mão.
O portal G1 conversou com Michel nesta terça-feira (11), para saber o que ele pensa sobre tudo isso e o Diabão contou que fez esta transformação porque está colocando em prática o Projeto La Garra, que deixará seu braço esquerdo totalmente modificado.
Carol Praddo, esposa do tatuador, foi quem fez esta ‘unificação’ dos dedos do marido, lembrando que nas redes sociais ela é conhecida como Mulher Demônia. Ele explicou ao G1 que a esposa estudou muito sobre a anatomia da mão antes de realizar o procedimento.
“A ideia inicial era ‘abrir’ a mão após remover o dedo anelar. Seria uma bifurcação do indicador até o meio da mão, mas entendemos que não ficaria do jeito que eu queria“, revelou Michel Praddo, explicando que no final ficou satisfeito com o novo visual de sua mão.
Para o tatuador esta foi uma das transformações mais radicais que já fez em seu corpo. Michel tem 47 anos e seu corpo é quase todo coberto por tatuagens, mas também chama a atenção pelas modificações feitas, inclusive os chifres que ele implantou na testa.
Ele e Carol Praddo estão juntos há mais de uma década e nos últimos quatro anos decidiram investir em modificações corporais. O objetivo dele é se tornar a pessoa mais modificada do planeta e assim ter o nome no Guinness Book.