Para receber a mãe em casa, mulher impõe as mesmas condições que vivia na infância e é chamada de desumana

Ela foi expulsa de casa pela mãe aos 16 anos e conta que vivia em condições absurdas.

PUBLICIDADE

Relações familiares são diferentes de família para família e em alguns casos, pais e filhos tiveram uma relação tão difícil na infância, que acabou provocando um distanciamento dessa família na fase adulta dos filhos. Esse é o caso de uma mulher anônima que publicou sua história no Reddit.

Ela contou que após o falecimento de seu padrasto, sua mãe, que sempre protegeu o outro filho e a expulsou de casa aos 16 anos, bateu em sua porta pedindo abrigo e ela acabou dizendo que só aceitaria hospedar a mãe em sua casa, se a mulher seguisse as mesmas regras que ela tinha que seguir quando era adolescente.

A mãe estava desabrigada

A mulher contou que quando seu padrasto faleceu, o banco tomou a casa de sua mãe e o irmão dela, que sempre foi o filho favorito, não quis receber a mulher em casa. Depois disso, a mãe foi até a sua casa pedir abrigo, já que não tinha para onde ir. 

A mulher anônima contou que sofreu muito na adolescência e ditou as regras que sua mãe precisaria seguir para poder morar com ela e o marido. A primeira regra dizia que todos os eletrônicos deveriam estar desligados às 18 horas e caso ela fosse pega com algum aparelho ligado depois disso, o aparelho seria vendido.

O horário de dormir era às 19:30h, caso não estivesse dormindo até esse horário, seria punida. Ela só poderia tomar banho durante 5 minutos, uma vez a cada três dias. A mulher deveria fazer as tarefas no momento em que acordasse, pois, se fosse pega procrastinando, perderia o direito de ter suas refeições diárias.

A mãe também deveria ficar atenta às necessidades dela e do marido e deveria fazer o que fosse mandado no exato momento em que recebesse o comando, caso contrário, não poderia dormir à noite. Ela também teria todos os seus e-mails e mensagens lidas para evitar conversas aleatórias. 

Após ditar as regras para a mãe, a mulher disse que sua mãe a chamou de desumana, mas ela disse que era assim que ela vivia quando estava sob o mesmo teto que a mulher. Segundo o relato, depois da conversa a mãe foi embora.

Ela recebeu o apoio de algumas pessoas 

No fórum da internet, muitas pessoas ficaram ao lado da mulher e disseram que ela não era obrigada a aceitar em casa uma mãe que a tratava daquela maneira na infância. Outras pessoas, em contrapartida, disseram que a vingança e o rancor não a levariam a nada e que ela deveria perdoar a mãe.