Mulher conta que o namorado planejou viajar na classe executiva e a deixou na econômica; história viralizou

Muitos internautas ficaram chocados com a história e deixaram comentários criticando o rapaz.

PUBLICIDADE

Os casais geralmente não gostam de viajar separados no avião, mesmo que fiquem lado a lado, separados apenas pelo corredor. Eles sempre procuram um jeito de sentarem juntinhos, um ao lado do outro, mas no Reino Unido uma mulher usou um fórum online para contar sua triste história.

Ela disse que estava para fazer uma viagem de avião com o namorado, só que o sujeito a deixou na classe econômica, para viajar na executiva.

Chateada, a mulher explicou que estava com o namorado há cerca de sete meses e esta seria a primeira viagem romântica que fariam.

O casal resolveu visitar uma cidade na Europa e os dois estavam empolgados com o passeio. As despesas com a viagem e a hospedagem foram divididas igualmente, porém, cada um ficou responsável por comprar sua passagem.

Para surpresa da jovem, pouco antes da viagem ela recebeu uma mensagem do amado informando que havia reservado seu lugar na classe executiva e como ela viajaria na econômica, só poderiam se ver antes da viagem e depois, só quando chegarem ao destino.

Segundo a mulher, o rapaz usou as milhas acumuladas para adquirir uma passagem mais cara, mas deixou a namorada de fora dos seus planos, sem se incomodar com o fato de voar longe dela.

Eu não reservei meu voo e não vou, eu acho. Não se trata de não poder pagar, mas sobre viajar juntos. Nós dois vamos virar em direções diferentes no portão de embarque. É estranho, não é?”, questionou ela.

Muitos internautas deixaram comentários dizendo que isto é um absurdo e que o sujeito estava sendo egoísta, pensando apenas nele.