Menina planeja doação, perde os cabelos antes de realizar sonho, mas ganha um presente

Garota de oito anos teve quadro clínico que a impediu de realizar grande sonho da vida.

PUBLICIDADE

Uma menina de apenas oito anos de vida viu o maior sonho da vida dela ser interrompido por conta de um quadro clínico. Ela planejava fazer a doação dos seus cabelos, porém, uma doença provocou a queda das madeixas.

A pequena Olivia-Jane Kelly começou a perder os fios após apresentar um quadro de eczema. Ela ficou muito triste com o ocorrido, uma vez que estava esperando o cabelo ficar longo e doá-lo para uma instituição de caridade.

Menina perde os cabelos antes de doação

A mãe de Olivia, Tonicha Kelly, disse que ficou com o coração partido pela filha, quando percebeu que o cabelo dela estava caindo. Essa não é a primeira vez que a garotinha perde as madeixas, pois já aconteceu o mesmo por conta de estresse.

A família conheceu que existe uma instituição de caridade que fornece gratuitamente perucas feitas de cabelo de verdade para crianças e jovens que perderam os próprios fios. Olivia e suas irmãs, Ceceillia e Georgina, de seis e cinco anos respectivamente, fizeram um acordo com a Little Princess Trust.

Na ocasião, as meninas tinham os fios até os ombros, mas decidiram que não iriam cortar para doar para essa instituição, que fica na Inglaterra. Porém, devido ao eczema, o cabelo de Olivia começou a cair e ela perdeu a metade dele em apenas 3 meses.

Menina ganha presente

A mãe de Olivia entrou em contato com a referida organização e a filha ganhou deles um presente, uma peruca gratuitamente. Isso significou muito para a menina, que tem passado por outros problemas, além de perder as madeixas. Ela sofre de sobrecargas sensoriais, tem doença de Crohn, fez uma cirurgia no intestino e tem um distúrbio cromossômico.