Homem impõe regras para arrumar namorada e é atacado: ‘nem negras, nem obesas’

O homem fez um anúncio procurando uma namorada na internet e acabou sendo atacado.

PUBLICIDADE

A internet fez com que as coisas fossem facilitadas. Quando uma pessoa morava longe da outra, para se comunicar, era necessário um longo processo de espera entre o envio de uma carta e seu retorno com a resposta. Agora, apenas com um clique, uma pessoa que está distante da outra consegue, por vídeo, conversar em tempo real.

Apesar de a tecnologia ter facilitado as coisas, ela também se tornou um aliado de pessoas mal intencionadas que encobrem a própria identidade para falar o que querem, ofendendo pessoas de determinados grupos. Foi o que aconteceu com um homem que se identifica na internet como Dick Inyamouf e causou revolta em um grupo no Facebook chamado Beyond Submissive Reloaded.

Ele fez um anúncio procurando namorada

O homem começou sua publicação dizendo ter 30 anos, ser um macho alfa, disse estar solteiro e tinha interesse em mulheres. Tudo não passaria de uma apresentação normal se ele não impusesse um perfil para as mulheres que ele queria. “Nem negras, nem obesas”, dizia a sua postagem.

O grupo onde a postagem foi feita possui mais de 300 mil seguidores e os internautas começaram a rechaçar o homem por sua publicação. As pessoas começaram a comentar que o homem estava muito exigente, considerando a sua aparência. 

Ele foi atacado na web

Depois que a publicação viralizou, o homem alterou sua foto no perfil colocando uma imagem totalmente diferente da anterior. Como na internet qualquer pessoa pode ser quem ela quiser, não dá para saber se o homem usou sua foto verdadeira antes ou após ter trocado a imagem. Mas essa não foi a única postagem de Dick, em outras ocasiões ele já havia se mostrado, racista e sexista.