Após 53 anos, mulher que foi raptada aos 4 reencontra família e visita o túmulo dos pais

Ela foi raptada por um casal de amigos da família e nunca mais viu o rosto de sua mãe.

PUBLICIDADE

Todos os dias, muitas crianças ficam desaparecidas e, na maioria das vezes, os pais nunca mais conseguem encontrá-los. Mas uma senhora de 57 anos, raptada quando tinha 4 anos, acabou superando as estatísticas e, após 53 anos longe da família, conseguiu voltar para casa. 

Em 1969, quando Susan Gervaise tinha 4 anos, um casal de amigos de sua mãe a abordou em sua casa e fizeram uma proposta um tanto generosa. Eles queriam levar a menina até os Estados Unidos para visitar a Disney e depois prometeram que trariam a criança de volta para casa. 

Ela foi raptada quando tinha apenas 4 anos de vida

Emma McFadyen ficou feliz com a ideia de que sua filha sairia do país e, sem desconfiar, permitiu a saída da menina e entregou a documentação dela para o casal de amigos. O que ela não sabia é que nunca mais veria o rosto da menina. O tempo foi passando e o casal que se dizia amigo desapareceu, levando Susan para sempre.

O casal de sequestradores levou Susan para o Canadá, depois foram morar na Austrália e, por fim, na Nova Zelândia. Eles chegaram a adotar a menina como filha e aos 16 dela revelaram que ela havia sido raptada. Susan contou que desde o momento que descobriu a verdade, desejou reencontrar a mãe, mas os recursos que ela tinha na época a impediram de realizar esse sonho.

Ela visitou o túmulo dos pais

Com a ajuda do marido, ela conseguiu chegar até a sua família verdadeira. Infelizmente, Susan descobriu que sua mãe havia falecido em 2014, mas ela pôde encontrar quatro dos seis irmãos que tem. Após 53 anos de distanciamento, ela voltou ao convívio do seu lar e pôde visitar o túmulo de seus pais.