Mulher deu desculpa no serviço para viajar e embarcou no mesmo avião de seu chefe

O vídeo que mostra o flagrante viralizou e já tem mais de 12 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

Quem trabalha sabe que, não é por qualquer motivo, que se pode faltar a um dia de serviço. São poucas as desculpas que podem ser usadas para faltar, sem que isso cause prejuízo ao salário do trabalhador. Além do desfalque no salário, algumas ausências de funcionário também podem ser utilizadas como base para uma demissão por justa causa.

Mas, já pensou o que aconteceria se você faltasse ao trabalho para viajar e por coincidência seu chefe embarcasse no mesmo voo que você? Isso aconteceu com uma funcionária que deu uma desculpa no serviço para faltar e acabou dando de cara com o chefe no mesmo avião que ela havia embarcado.

Ela deu uma desculpa para faltar ao serviço

A usuária do TikTok que se identifica como @klizthbc, compartilhou um vídeo que viralizou na rede social. No vídeo é possível ver quando o seu chefe embarca no avião e percebe que a funcionária que não poderia comparecer na empresa, por algum problema, estava indo viajar.

O vídeo se tornou um viral e já possui mais de 12 milhões de visualizações e milhares de comentários dos internautas. Na web as opiniões a respeito do vídeo se dividiram, uns afirmam que já mentiram para faltar no serviço, foram pegos e sabem como ela está se sentindo. Outros apontam que a história é fake e eles só gravaram o vídeo para ter como explicar o porquê de os dois estarem no mesmo avião.

Internautas contaram sua experiência

Alguns internautas aproveitaram o vídeo para contar outras situações embaraçosas que haviam enfrentando em um avião, como quando um rapaz flagrou um colega de trabalho indo viajar com a amante e uma jovem foi flagrada pelo sogro, quando estava viajando com o melhor amigo de seu namorado.