Uma mãe desabafou em entrevista que sonhou que o filho estava careca e, depois, teve a triste notícia de que o pequeno estava com um tipo raro de câncer. Os primeiros sintomas que o menino demonstrou foram pequenas manchinhas vermelhas.
Inicialmente, Theo, então com 6 anos, foi infectado pelo vírus da Covid-19. Ele mora em Trois-Rivière, no Canadá, com a Mãe, Mayara, o pai, Rodrigo, e a irmãzinha, Bella, de apenas 18 meses. Ele não desenvolveu sintomas graves dessa doença, mas alguns dias depois os pais notaram algo de errado.
Mãe sonhou que filho estava careca
Theo, que sempre foi uma criança muito ativa, começou a voltar da escola cansado. Eles ligaram para o serviço de saúde, sendo informados de que isso poderia ser normal, uma vez que são sequelas da Covid-19, principalmente em crianças.
Após dormir em um intervalo da aula, a mãe foi buscar o filho na escola. Ao dar banho nele, ela percebeu que Theo estava com algumas manchinhas vermelhas na perna. Uma médica consultou o menino e pediu um exame de sangue, diagnosticando em seguida uma anemia profunda.
Depois dos referidos sintomas, o menino foi transferido rapidamente para um hospital de Montreal, onde foi recebido por uma equipe de médicos composta por hematologista, pediatra e oncologista. Infelizmente, após uma bateria de exames, foi diagnosticado que ele estava com Leucemia Mielóide Aguda, um tipo aro que afeta crianças. Curiosamente, isso ocorreu depois da mãe sonhar que o filho tinha ficado careca.
A força do pequeno Theo
O menino Theo tem se mostra um forte lutador nessa batalha. Depois de perder os cabelos, realizar diversas sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea, que não foi bem-sucedido, sua luta continua. Ele batalha contra esse câncer e se depender de sua força e da corrente de orações, será curado o mais brevemente possível.