Mulher desabafa após mostrar verdadeiro desastre em procedimento estético: ‘Estou ridícula’

A busca pela beleza tem sido algo muito comum nos dias atuais, porém, alguns procedimentos podem não ter o resultado esperado.

PUBLICIDADE

Uma mulher acabou viralizando nas redes sociais após compartilhar imagens mostrando a sua reação a um procedimento estético que não saiu conforme o esperado. Sarah Donnely, uma tiktoker britânica, ganhou notoriedade na web recentemente após ter feito um brow lamination.

O procedimento estético tem o objetivo de deixar as sobrancelhas mais cheias, ou seja, com mais volume. No entanto, como a própria mostrou, o resultado não foi bem aquilo que ela estava imaginando. Apesar de tudo isso, a jovem acabou levando a situação de maneira bem-humorada.

A tiktoker buscou um centro estético para fazer o procedimento que já é uma febre entre as celebridades. Nesse tratamento, a sobrancelha fica penteada para cima, promovendo um tom mais natural. Contudo, não foi o que aconteceu com a britânica. Ela aparece nas imagens às gargalhadas antes de dividir com os seguidores como ficou.

Tiktoker compartilha resultado de procedimento estético

Através de um vídeo, ela surge gargalhando antes de revelar como ficou a sobrancelha. “Acabei de ter minhas sobrancelhas laminadas. Não consigo parar de rir delas. Estou ridícula. Você está pronto?”, diz a jovem antes de mostrar como ficou. Depois disso, a tiktoker inclina a cabeça, sendo possível ver como foi o resultado do procedimento, que deixou as sobrancelhas bem grossas e espessas.

Resultado rende vários comentários na web

Os seguidores da mulher logo começaram a comentar e se divertiram com a situação. Muitos internautas compararam a tiktoker com personagens conhecidos do público. Como Jim, personagem do filme American Pie e também com o famoso Mr. Bean. Aliás, com esse último, Sarah acabou concordando que estava realmente parecida.

Alguns usuários da web fizeram questão de ressaltar que o procedimento não iria demorar muito. Portanto, ela teria a sobrancelha normal novamente em breve. Uma seguidora frisou que com o passar dos dias o aspecto natural voltaria e que acabaria gostando do resultado.