Mulher de 21 anos desabafa sobre ‘ser mãe’ de jovem de 15 anos: ‘Ninguém me leva a sério’

A mulher explicou com detalhes como assumiu a responsabilidade de ser mãe tão nova.

PUBLICIDADE

Uma mulher de apenas 21 anos fez um desabafo sincero e acabou viralizando nas redes sociais. A jovem, que foi identificada com Hunter, moradora dos Estados Unidos, revelou que é mãe de uma adolescente de 15 anos. A pouca diferença de idade entre elas chamou a atenção, e os internautas começaram a questionar se ela tinha dado à luz com apenas seis anos.

Para esclarecer a situação, que deixou muita gente confusa, Hunter explicou que Gracie é sua irmã. No entanto, ela tem a guarda da menina desde que os pais faleceram. A americana é responsável legal pela jovem e cuida dela como se fosse sua mãe. Hunter relatou a situação na rede social TikTok para poder desabar, pois, segundo ela, nunca é levada a sério.

O vídeo, que foi compartilhado na internet em 2021, ganhou notoriedade nas redes recentemente. “Eu dirigindo e percebendo que tenho 21 anos e sou mãe de uma menina de 15. Nenhum outro pai ou funcionário da escola dela me levam a sério”, explicou, em um trecho das imagens. Ela ressaltou ainda que, sempre que vai aos eventos da escola, as pessoas questionam qual série está cursando.

Vídeo viralizou no Tiktok

Mais de 8 milhões de pessoas já assistiram à postagem. Em um segundo vídeo, Hunter falou sobre a diferença de idade entre as duas, deixando claro que se tornou mãe da irmã após o falecimento dos pais. Segundo a americana, essa foi a melhor forma que encontrou para manter a adolescente segura.

Hunter disse que é estudante universitária e trabalha atualmente em tempo integral. No entanto, ela faz questão de estar sempre presente em tudo que acontece na vida da jovem. Mesmo com todas as dificuldades de ser responsável legal de uma garota de 15 anos, a americana afirmou que vale a pena.

Internautas comentam atitude de Hunter

Vários internautas comentaram a postagem, elogiando a atitude de Hunter em assumir os cuidados da irmã mais nova. Teve quem se comovesse com a história e lamentou a perda dos pais.