Fazer uma lista de casamento nem sempre é uma tarefa fácil para os noivos, ainda mais quando a família de um ou dos dois lados é grande. Algumas situações podem gerar algum tipo de constrangimento e até briga entre amigos e familiares e foi isso o que aconteceu entre duas irmãs.
Uma mulher de 25 anos fez um relato no Reedit e inicialmente contou que se casou em agosto deste ano. Eles queriam fazer uma festa mais simples, convidando então poucas pessoas, sendo reservada apenas amigos próximos e familiares.
Noiva não convida todos os sobrinhos
A mulher deixou a irmã bem brava, uma vez que não decidiu convidar alguns de seus sobrinhos. A irmã de 38 anos tem 10 filhos, de 1 a 17 anos. A noiva contou o motivo por não convidar todos os filhos dela, para explicar o porquê de sua atitude.
“Convidar todos os meus sobrinhos e sobrinhas seria um custo e tanto. Meu casamento não é livre de crianças, mas meu marido e eu decidimos que seria mais justo convidarmos apenas os três filhos mais velhos de Dawn”, disse a mulher no comentário.
Sua irmã não ficou satisfeita com o que ela fez, acusando-a de escolher sobrinhos favoritos. A noiva disse para Dawn que o custo era alto e por isso convidou somente os mais velhos. A convidada foi ao evento, levando os três filhos escolhidos.
Situação constrangedora em casamento
O casamento teve uma cena constrangedora, pois no evento estavam outras crianças e por conta disso a relação entre elas ficou muito abalado. Dawn disse que sua irmã é uma tia terrível, que não respeita nem a sua religião e nem o seu estilo de vida.