Mãe forra mesa com papel alumínio para economizar tempo lavando louça e gera polêmica

A mulher encontrou uma solução para poder economizar tempo na cozinha.

PUBLICIDADE

As tarefas domésticas dão o maior trabalho e ocupam muito tempo. Muita gente não gosta de fazer de forma alguma. Hoje em dia é comum que a família toda auxilie nesse tipo de atividade dentro de casa. Em um passado não tão distante, essa era uma incumbência apenas do sexo feminino.

Apesar da mudança que tem ocorrido nesse sentido, ainda é comum que as tarefas domésticas fiquem sob a responsabilidade da mulher. Muitas trabalham fora, cuidam dos filhos e precisam ter energia para os cuidados da casa. A verdade é que cada um se vira como pode e procura estratégias para que tudo não fique tão exaustivo.

Mãe usa ‘técnica’ para evitar sujar muita louça

Uma mulher acabou gerando muitos comentários nas redes sociais ao encontrar um jeitinho inusitado para evitar sujar vasilhas durante a alimentação da família. Rebecca Cubberly encontrou uma forma de evitar lavar muita louça.

Ela resolveu forrar a mesa de jantar da família com papel alumínio e colocou alimentos em cima. A mãe de 28 anos de idade compartilhou a dica na rede social. Para poder se alimentar é necessário usar as mãos já que não havia talheres para essa finalidade.

Desta maneira, Rebecca teria apenas que lavar uma tábua de cortar alimentos e uma faca que foram usados no preparo da refeição. Após todos comerem, a única coisa que precisam fazer é jogar o papel alumínio fora. Segundo a mulher, essa atitude economizou meia hora que ficaria lavando louça.

Solução gera polêmica nas redes sociais

A mulher é mãe de duas crianças, Jack, de seis anos, e Evie, de quatro anos. Rebecca disse que certamente vai continuar fazendo, pois economiza tempo. Algumas pessoas acham que é um problema o papel alumínio para o meio ambiente. Já outras acham uma opção inteligente.