Jovem paga R$1000 por sorriso novo e se decepciona: ‘pareço um cavalo’

Ela pagou para colocar facetas dentárias e ter um novo sorriso, mas se arrependeu amargamente.

PUBLICIDADE

Atualmente, muitas pessoas estão utilizando técnicas para deixar os dentes mais brancos e um sorriso mais alinhado. Apesar de ser um dispositivo caro, as lentes de contato nos dentes estão em alta, o que faz o mercado expandir e aparecem fornecedores oferecendo opções mais baratas para um produto parecido.

Mas, às vezes, “o barato sai caro“. Uma mulher comprou uma opção mais barata do produto e, ao invés de pagar pelas lentes de contato, optou pelas facetas dentárias, mas acabou se arrependendo amargamente, depois de visualizar o resultado do procedimento estético.

Facetas dentárias dariam um sorriso mais branco

Lauren Hartley, uma jovem mãe de 23 anos, tinha o desejo de deixar seu sorriso mais branco e brilhante, por isso decidiu investir cerca de R$1000, no procedimento. Mas disse que se arrependeu de ter pago o valor.

Eu esperava que eles se parecessem com meus dentes naturais, apenas mais brancos, mas quando eles vieram e os provei, imediatamente vi que não posso usar isso, pareço um cavalo”, contou.

A jovem compartilhou um vídeo no TikTok, onde abriu seu coração a respeito de sua compra e mostrou toda a decepção que sofreu com o procedimento. Em meio à repercussão, alguns seguidores mandaram perguntar onde era a corrida de cavalos, outros hostilizaram a jovem por ter pago um valor baixo e querer um serviço de qualidade.

Lauren Hartley espera o reembolso 

Depois de toda repercussão, a jovem contou que só quer desfazer o procedimento e ter seu dinheiro integralmente devolvido.