Mãe e filha recebem diagnóstico de câncer com 2 meses de diferença; menina tem apenas 3 anos

A mãe que já havia sido diagnosticada recentemente ficou assustada ao detectar o nódulo na filha.

PUBLICIDADE

Precisar lidar com diagnóstico de câncer não é algo muito fácil, viver esse tipo de sentimento sabendo que o filho também tem a mesma doença é ainda mais doloroso. No entanto, foi justamente isso que aconteceu com a mãe Cindy Walker.

A mulher achou um nódulo na perna da sua filha Lily, um dia antes da garotinha celebrar os três anos de idade. Ela já ficou com receio da possibilidade de o caroço ser um tumor maligno. Dois meses antes Cindy encontrar o nódulo na filha, ela já havia recebido o diagnóstico de câncer de mama.

A moradora da Inglaterra temeu que a menina também pudesse estar com a doença e infelizmente foi o que aconteceu. Uma semana depois de ter achado o nódulo na menina, a família recebeu o difícil diagnóstico de que a criança também estava com um câncer.

A pequena foi diagnosticada com um tumor maligno conhecido como rabdomiossarcoma. Esse tipo de câncer acaba se desenvolvendo nos músculos estriados da musculatura esquelética.

Mãe e filha lutam pela vida

As duas estão lutando bravamente contra o câncer juntos. A mulher revelou que o pai já teve a doença e por esse motivo ela e a irmã foram orientadas a fazer ressonâncias magnéticas todos os anos. Foi justamente assim que descobriu que tinha a enfermidade. A empresa precisou passar por um procedimento cirúrgico e acabou tendo complicações ao contrair uma infecção.

Descoberta do câncer da filha

Ainda precisando lidar com o próprio tratamento, a inglesa foi surpreendida ao descobrir que a filha também está com câncer. Assim que detectou o caroço, a família levou a menina ao médico. Após ter sido submetida a vários exames, os profissionais detectaram que ele estava com um tumor maligno na perna.

A menina está fazendo quimioterapia e vai precisar de um procedimento cirúrgico para fazer a remoção do músculo da panturrilha direita O procedimento provavelmente vai impactar a sua capacidade de movimentação. A mãe explicou que a filha intercala dias bons e ruins e fez questão de frisar a importância do diagnóstico precoce.