Atualmente, as redes sociais tomaram conta do cotidiano da população. Tudo acaba girando em torno da internet. Com o avanço da era digital, novas profissões foram surgindo ao longo dos anos. Esse é o caso dos influenciadores digitais que ganham a vida dividindo o que fazem através dos perfis na web.
A verdade é que ter engajamento é muito bom para os negócios. Desta forma, as pessoas gostam de compartilhar histórias curiosas que ocorrem em sua vida com os internautas. Um comediante acabou viralizando ao dividir um fato bem curioso que ocorreu com ele recentemente.
Comediante viraliza ao relatar fato curioso
Um vídeo que foi publicado na rede social TikTok viralizou na web. Ellis Lloyd Jones, de 24 anos, compartilhou imagens do momento em que encontra um objeto ‘perdido’ dentro do canal auditivo. Segundo informação do próprio rapaz, o item provavelmente estava lá há anos.
O homem achou dentro do ouvido um adesivo de maçã. Com o auxílio de uma haste com uma microcâmera acoplada, o comediante registrou quando localizou dentro do canal auditivo uma coisa branca que estava no meio da cera e pelos. Ele não explicou como conseguiu retirar o item, mas mostrou o objeto do lado de fora com sinais de decomposição e sujo de cera de ouvido.
“Eu fiz isso apenas para ver o que está dentro dos meus ouvidos e o que posso tirar. Você vê a cera usual, você vê pelos e coisas assim. Mas achei algo que você não deveria encontrar em seu ouvido. Aqui está um aviso, você vai ver algo realmente nojento”, relatou o rapaz antes de mostrar o objeto.
Descoberta de item inusitado viraliza
O registro feito pelo comediante foi visualizado por mais de 5 milhões de pessoas na rede social. Vale frisar que o vídeo atingiu essa marca quando havia sido publicado há apenas três dias. Os usuários da rede questionaram ao rapaz sobre como o objeto teria parado dentro do seu ouvido. Ele acredita que deve ter colocado quando ainda era criança, pois segundo ele não começa maçã desde pequeno.
Especialistas fazem alerta sobre a colocação de objetos dentro dos ouvidos. Isso pode gerar sérios transtornos, como dores e inflamações que podem danificar a estrutura auditiva, acarretando até em prejuízos à audição.