Simulação de chá revelação com boneca bebê reborn causa controvérsias: ‘corte aqui’

Comediante usou brinquedo popular e de aparência realista para simulação de chá revelação.

PUBLICIDADE

A simulação de um chá revelação usando as populares bonecas do tipo bebê reborn tem causado uma onda de comentários negativos. Uma comediante dos Estados Unidos usou a página dela no Facebook para essa ‘brincadeira’, mas o ato não tem sido bem visto pelos internautas.

A publicação de Anna Area, que já teve mais de 33 milhões de visualizações, tem gerado comentários como “desnecessário”, “perturbador” e de “mau gosto”. No vídeo, a humorista está em uma reunião em um parque, com a boneca no meio e um macacão escrito “corte aqui: é um (a)”.

Simulação de chá revelação causa polêmica

Durante essa simulação de chá revelação, Anna Area pega uma tesoura e vai cortando a roupa do bebê reborn que tem outros macacões por baixo. Nas outras vestimentas está escrito: “um menino” ou “uma menina”.

A comediante continua cortando as roupinhas até atingir o corpo da boneca. Nesse momento, o brinquedo é rasgado e ela tira uma embalagem contendo serpentinas na cor azul. Apesar de a intenção dela ter sido criticar o hábito desses eventos, além de dizer que é um entretenimento, internautas repudiaram o ato.

“Muito perturbador e de mau gosto”, disse uma internauta criticando negativamente. “Isso é errado! Enfiar uma tesoura em uma boneca tão realista e esfaquear seu peito não é o que as pessoas querem ver”, repudiou essa outra.

Internautas criticam chá revelação controverso

Uma internauta fez questão de dizer que no início ela nem sabia que era um brinquedo e estava se preparando para escrever nos comentários que aquela tesoura era perigosa, para deixar próximo de um recém-nascido. Outros seguidores disseram que o ato foi “nojento” e “mórbido”.