Dois exames confirmaram que mãe teria uma menina e ela decide nome, mas nasce um menino

Mãe de 33 anos estava feliz da vida, porque teria uma menina, mas ela teve um menino.

PUBLICIDADE

Uma mãe solo de 33 anos fez dois exames que comprovavam que ela teria uma menina, porém, no dia do parto ela teve uma surpresa. Hayley já tinha até pintado o quartinho do bebê na cor rosa e decidido o nome para ela, que seria Isabella.

De acordo com o jornal The Sun, os amigos fizeram um chá de bebê todo decorado para a chegada de uma menina. Porém, após 33 horas de trabalho de parto, ela ficou surpresa quando a enfermeira anunciou que nasceu um menino.

Mãe dá luz a menino, após exames confirmarem menina

“Seu menino está aqui”, disse a enfermeira, fazendo com que a mãe questionasse isso, imaginando que houve um equívoco dela. Hayley estava bem segura de que teria uma menina depois de ter realizado dois exames que já tinham confirmado que a criança seria uma menina.

A mãe só acreditou que teria realmente um menino quando a médica levantou-o para limpá-lo e ela conseguiu ver que não se tratava mesmo de uma menina. O nome, escolhido de última hora para ele, foi Alfie.

Hayley ficou praticamente em estado de choque, tendo que redecorar todo o quarto do filho e até devolvendo roupinhas que tinha comprado. Ela disse durante uma entrevista que essa foi a experiência mais doida que já viveu, relembrando que o pai, antes mesmo de o filho ter nascido, brincou questionando o que ela faria se nascesse um menino.

Mãe conta o que sente pelo filho

A mulher disse que estava em êxtase por ter uma menina, mas afirma que ama o seu menino com todo o coração e que não o trocaria por nada. “Era para ser”, concluiu Hayley.