Falece um dos gêmeos após nascimento e mãe escreve a carta mais comovente que você pode ler

Carta foi compartilhada junto com uma foto simbólica que mostra bercinho com espaço vazio.

PUBLICIDADE

A mãe de gêmeos, Sara Clark, viveu a emoção do nascimento de um filho e, no caso dela, essa alegria foi dupla com o nascimento de gêmeos. Infelizmente, ela também sofreu a maior dor de todas apenas um dia depois dessa felicidade: a perda de um dos bebês.

A mulher e o companheiro, Bronson, já tinham dois filhos quando souberam que eles esperavam gêmeos na segunda gestação.

Mãe perde um dos filhos no dia seguinte ao nascimento

A alegria pelo nascimento dos gêmeos foi ceifada em cerca de 24 horas depois o parto. Um dos bebês, Parker, perdeu a vida na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. Como forma de homenagear o bebê que perdeu, a mãe fez uma carta e uma imagem especial.

Quem fez o registro fotográfico foi a profissional Autum Colette, que tirou uma imagem emocionante, mostrando dois berços, mas somente um deles é preenchido pelo gêmeo que sobreviveu.

Junto dessa imagem, a mulher compartilhou, com o site Love What Matters, uma carta que foi escrita pela mãe, para o bebê que partiu. “Não passa uma hora que você não esteja em minha cabeça. Não posso acreditar que dei à luz dois lindos meninos e um foi tirado de mim”, diz ela em um trecho da carta que você pode ver acima.

Para finalizar esse texto, que você pode concluir a leitura acima, a mãe diz que a história do filho ainda não finalizou, mas que Deus já redigiu esse livro. Sara também conta que todos estão se esforçando para honrar a Deus e que eles se lembram que o tempo que o filho ficou na terra, e a vida dele, significou muito para todo mundo.