Homem faz vasectomia, mas esposa engravida 2 anos depois: ‘faça as contas’

Pai explica o que aconteceu para que a esposa engravidasse dele após vasectomia.

PUBLICIDADE

O procedimento de vasectomia garante até 99% de eficácia contra uma concepção indesejada. Porém, um homem teve a proeza de fazer parte da estatística de 1% de falhas. Esse pai contou a sua história em um vídeo que se tornou viral no TikTok.

O homem explicou que fez a cirurgia há cinco anos, que fez todas as consultas necessárias para acompanhamento e que os médicos o “liberaram”. Só que uma pequena surpresa aconteceu na vida dessa família apenas dois anos depois.

Mulher engravida após esposo fazer vasectomia

“Agora, tenho uma filha de 3 anos linda, maravilhosa e inteligente, mas isso é outra história… Faça as contas e você vai conseguir entender. Minha esposa engravidou depois que fiz vasectomia”, disse o homem, em um trecho do seu depoimento.

Mesmo depois do procedimento, ele não se sente mais seguro o suficiente, uma vez que nunca saberá quando outra situação dessas pode acontecer. Depois de sua esposa engravidar, Matt já realizou vários exames, que são rotineiros no seu dia a dia.

O compartilhamento dessa história nas redes sociais se tornou um viral e alguns internautas compartilharam as suas experiências. Um internauta disse que ele é o “nadador mágico” do pai. Já outra mulher comentou que histórias como essa fizeram com que ela ligasse as trompas, apesar do esposo ter feito vasectomia.

Vasectomia

A vasectomia é uma pequena intervenção cirúrgica que cessa a circulação de espermatozoides, produzidos pelos testículos e que vão para os canais que terminam na uretra. Sendo assim, impede em até 99% dos casos que o homem tenha filhos.