Mãe faz sucesso ao contar como diferencia os bebês trigêmeos idênticos

Fofura dos filhos e bom-humor fizeram essa mãe viralizar e conquistar as redes sociais.

PUBLICIDADE

Uma mãe de bebês trigêmeos idênticos está fazendo o maior sucesso nas redes sociais depois de contar como faz para diferenciar os filhos. O vídeo dessa mãe foi publicado no dia 25 de outubro e já conta com quase 3 milhões de visualizações no TikTok.

Em uma filmagem, Meg Korzon, que mora na Austrália, contou como ela faz para saber qual filho é qual. Ela aponta características únicas de Oliver, Elias e Leo. A mãe vai mostrando um a um e conta os traços que identifica cada um deles.

Mãe conta como diferencia trigêmeos

A mãe apresentou uma solução genial de prestar a atenção nos detalhes de cada filho. O primeiro filho que aparece no vídeo é Oliver, onde ela explica que o menino tem um rosto pequeno. Em outro trecho, aponta que o menino tem o ducto lacrimal entupido, deixando seu olho mais vermelho e lacrimejante.

O segundo filho a ser mostrado no vídeo é Leo, que tem um tamanho médio. Além disso, o bebê tem o rostinho um pouco mais estreito do que o dos dois irmãos. Com isso, os olhos parecem serem maiores. O último bebê a aparecer é Elias, quem costumeiramente franze o nariz e tem um rosto mais arredondado. Meg frisa que este é o mais aventureiro dos três filhos.

Internautas repercutem vídeo da mãe de trigêmeos idênticos

Alguns internautas comentaram sobre o vídeo e fizeram algumas brincadeiras sobre essa tática da mãe. Um dos usuários do TikTok disse que Meg não o convencerá de que é o mesmo bebê no vídeo inteiro. Já outro seguidor disse que viu três Olivers na filmagem. Outra comentou que somente uma mãe é capaz de reconhecer os seus filhos.