Mulher engravida de homem mais velho e sofre ataques: ‘as crianças não terão um pai em 5–10 anos’

Mindy tem 30 anos e se relaciona com Larry, que tem o dobro de sua idade; casal é vítima de comentários odiosos.

PUBLICIDADE

Mindy Mix tem 30 anos e conheceu Larry, de 60, quando sofreu um grave acidente de carro há nove anos. Larry era o policial que atendeu a ocorrência. Os dois se conheceram ali e logo depois iniciaram um relacionamento. Como Larry não podia mais ser pai, devido a uma vasectomia, o casal decidiu realizar uma fertilização in vitro.

A decisão de engravidar foi tomada em 2020, mas a gravidez só aconteceu de fato no final de 2021. O casal ficou feliz da vida, mas nas redes sociais passou a receber ataques odiosos. As mensagens tinham como objetivo atacar a diferença de idade entre eles.

Mulher engravida de homem 30 anos mais velho

Mindy e Larry estão juntos há quase 10 anos. O casal decidiu ter um filho e a fertilização in vitro foi bem sucedida. Nas redes sociais, muitos comentários maldosos são feitos sobre a gravidez, de acordo com informações do tabloide inglês The Sun.

“É triste que o bebê não veja seu pai viver muito”, escreveu uma pessoa. “As crianças não terão um pai em 5–10 anos”, comentou mais uma. Outra pessoa perguntou se Larry consegue abrir um arquivo PDF, insinuando que ele é tão velho que não conhece nada de tecnologia. Outro afirmou que as pessoas vão ver foto de Larry com o filho e pensarão que é o avô e o neto.

Mindy ama Larry e está feliz

Apesar dos ataques nas redes sociais, Mindy afirmou ao The Sun que as pessoas que fazem tal comentários estão apenas se escondendo atrás das telas. Segundo ela, esses internautas não teriam coragem de falar o que pensam pessoalmente. Apesar do ódio de alguns, o casal está feliz da vida com o crescimento da família.