Mãe esconde gravidez e faz revelação somente após nascimento da filha: ‘melhor decisão que já tomei’

A mulher divulgou uma sequência de imagens mostrando a evolução da gestação somente após o nascimento da criança.

PUBLICIDADE

A maternidade é a realização de um sonho para muitas mulheres. Ao descobrir a gestação, as futuras mamães geralmente compartilham a novidade com a família e amigos. Mas com Miranda Zilkowsky a situação foi diferente.

A mulher simplesmente resolveu não revelar a ninguém a gestação. Durante os nove meses, ela conseguiu esconder a barriguinha dos amigos e familiares. O mais impressionante é que realmente ninguém desconfiou que havia um bebezinho a caminho.

Mulher esconde gravidez e revela somente após nascimento do bebê

“Escondi minha gravidez por 9 meses e foi a melhor decisão que já tomei”, revelou a mãe, em um vídeo compartilhado na rede social. A postagem viralizou e atingiu a marca de mais de 3 milhões de visualizações. Somente após o nascimento do bebê é que ela revelou a história e divulgou diversas fotografias mostrando a evolução da gestação.

Tudo foi registrado desde a descoberta da gravidez, inclusive o momento que seria uma menina. Consulta, ultrassonografias e toda evolução foi revelada em uma montagem somente divulgada após o nascimento. Ela somente dividiu a notícia com algumas pessoas mais próximas quando estava com 30 semanas. Isso porque o pai dela acabou descobrindo e foi logo contar para a mãe.

A mãe explicou como conseguiu esconder o segredo durante o período. Ela disse que não foi algo tão difícil, pois trabalha em casa e usar moletons folgados ajuda a resolver a questão.

Mãe compartilha vídeo fofo com a pequena

A mulher divulgou imagens em que surge abraçadinha, cantando para a pequena antes da revelação da existência da filha. Os internautas comentaram impressionados com a situação e muitos ressaltaram que não conseguiriam esconder uma gravidez.