Mulher usa três anéis no dedo por 15 anos e quando foi tirar, precisou da ajuda de um profissional

Um experiente joalheiro usou uma ferramenta especial para resolver o problema, tomando muito cuidado.

PUBLICIDADE

Em Ontario, no Canadá, uma mulher usou três anéis por 15 anos seguidores, até que um dia ela resolveu tirá-los, mas aí descobriu que esta não seria uma tarefa muito fácil.

Durante os últimos 15 anos, ela nunca tirou os anéis, até que decidiu removê-los e não conseguiu, mesmo após se esforçar muito. Preocupada com a situação, ela procurou a emergência de um hospital e os médicos analisaram bem a situação antes de tomarem alguma atitude.

Vendo que o caso não era tão simples, acharam melhor explicar à paciente que seria muito arriscado retirar os anéis ali no hospital, por isso ela deveria procurar ajuda de um joalheiro, pois este profissional teria as ferramentas adequadas.

Mulher precisou da ajuda de um joalheiro

Desesperada, a mulher não perdeu tempo, foi atrás de um joalheiro e ele analisou bem e constatou que seria preciso cortar os anéis, pois não tinha mesmo como tirá-los do dedo do modo tradicional.

Com muito pesar, ela aceitou a sugestão do profissional e ele, com muito cuidado, cortou os anéis. O dedo da mulher ficou com a marca e um pouco ferido por causa dos 15 anos com os objetos.

Com muito cuidado, o joalheiro conseguiu retirar os anéis

Mas o joalheiro a tranquilizou, dizendo que depois de algumas semanas o dedo dela voltaria ao normal. O profissional gravou um vídeo do serviço inusitado e ao compartilhar as imagens no TikTok, contou que foi uma tarefa difícil justamente por serem três anéis juntos.

“Temos que fazê-los todos de uma vez, ao mesmo tempo”, disse o joalheiro, que usou uma ferramenta que se encaixa embaixo dos anéis e corta o metal sem machucar a pessoa.