Atriz pornô tomou trauma de costela de porco após cliente exigir que defecasse em sua boca: ‘precisando de dinheiro’

Katharine Madrid desenvolveu um trauma psicológico após atender um dos primeiros clientes de sua carreira como garota de programa.

PUBLICIDADE

Katharine Madrid concedeu entrevista para o portal Splash, do UOL, e comentou sobre episódios inusitados que enfrentou ao longo de sua vida. Recentemente, a atriz de filmes adultos disse ter sido vítima de preconceito durante a gravação de um podcast.

Nascida na cidade de Santo André, em São Paulo, Katharine Madrid é radiologista por formação e chegou a trabalhar por um curto espaço de tempo em um hospital, de onde foi demitida em 2013. Pouco tempo depois, a atriz começou a trabalhar como garota de programa, enxergando uma possibilidade de negócio após um convite feito pelo primeiro cliente em uma balada. “Pago o quanto quiser para sair com você”, disse o homem à época.

Katharine Madrid desabafa sobre vida como garota de programa

Depois que iniciou a carreira em 2017, a modelo rapidamente começou a atender clientes em famosas casas de entretenimento adulto em São Paulo. Depois disso, migrou para o universo dos filmes, gravando 20 materiais para a produtora Brasileirinhas.

“A situação que mais me marcou foi quando um cliente pediu para eu defecar na boca dele. Ele queria comer as fezes. Como eu estava começando na profissão, precisando de dinheiro, esse foi o meu pensamento: entre fazer cocô no vaso sanitário sem ganhar nada e fazer na boca dele ganhando dinheiro, eu preferia ganhar”, recordou.

De início, Katharine Madrid não conseguiu satisfazer o desejo de seu cliente. O homem, porém, lhe ofereceu um supositório de glicerina a fim de que pudessem dar prosseguimento ao ato. “Quando eu viro e vejo aquele homem com a boca cheia, aproveitando… pensei: ‘put* que pariu. Que porr* é essa?’ Quase vomitei!”, desabafou.

Katharine Madrid desenvolveu repulsa alimentar

Depois do episódio, a modelo desenvolveu uma repulsa contra costela de porco. Katharine Madrid não sabe explicar as razões pelas quais o seu cérebro associou o alimento com a cena bizarra. “Acho que é pela coloração”, especula. Nessas circunstâncias, a influenciadora digital ficou pelo menos dois anos sem ingerir esse tipo de carne.