Vídeo: mãe da noiva desmaia 3 vezes e momento viraliza nas redes sociais

As imagens que ganharam repercussão nas redes sociais foram registradas no dia do casamento.

PUBLICIDADE

O casamento é um momento de muita emoção para todos, especialmente os familiares dos noivos. No entanto, algumas pessoas ficam tão comovidas que a reação pode acabar sendo inesperada. Foi justamente o que aconteceu no casamento da jovem Thaís Matos, de 29 anos, e Ricardo Sandim, de 45 anos.

O que chamou atenção no casório foi que a mãe da noiva simplesmente desmaiou três vezes durante o evento. Em uma das ocasiões, a queda de pressão foi registrada. Quando Denize Matos viu a filha vestida de noiva não aguentou a emoção. Após o susto, o único desmaio que foi gravado acabou viralizando nas redes sociais.

Noiva explica desmaios da mãe

“Eu convidei as madrinhas do meu lado, minha irmã e minha mãe para passar o dia comigo. Fazer maquiagem e relaxarmos, todas juntas. Um pouco antes de eu subir ao altar, pedi para cerimonialista reunir as madrinhas, minha irmã e minha mãe para elas me verem de noiva”, relatou a noiva

Quando a cortina foi aberta a mãe da noiva caiu desfalecida no chão. O casamento aconteceu no sábado, 12 de novembro, porém as imagens somente repercutiram na internet nesta última quarta-feira (16). Thaís comentou que não imaginava que mãe pudesse desmaiar. Antes de chegar ao local do casório, a mulher desmaiou novamente. A terceira foi ao ver no netinho entrando na cerimônia com as alianças.

A arquiteta fez questão de ressaltar que a mãe é uma pessoa saudável, porém costuma desmaiar quando tem uma emoção muito forte. Por esse motivo, a família já estava um pouco preparada para a situação.

Situação vira motivo de risada

Após um dos desmaios, a mulher recobrou a consciência e ficou nervosa com a filha dizendo que sofreu um choque de emoção. Todos acabaram rindo muito da situação e relatou uma situação dramática do passado.

Ela contou que ia se casar no ano de 2013, mas infelizmente uma terrível tragédia impediu o sonho de se tornar realidade. O rapaz que era seu noivo morreu em um acidente um mês antes da data marcada para o casamento.