Jovem diz que é ‘bonita demais para trabalhar’ e que não nasceu para ‘acordar às 6h da manhã’

Influenciadora digital mostra o seu dia a dia e produz conteúdo com dicas de maquiagem e de beleza.

PUBLICIDADE

Nesta última semana, Lucy Welcher viralizou nas redes sociais ao desabafar sobre um “perrengue” que não acha digna de passar. Ela falou com os seus seguidores sobre o motivos de não querer mais trabalhar em um vídeo para o TikTok.

Na filmagem, a influenciadora digital disse que é bonita demais para acordar cedo todos os dias e que não nasceu para acordar às 6h da manhã. A jovem tem 80 mil seguidores e é conhecida por publicar o seu dia a dia e conteúdo de moda e maquiagem.

Jovem diz que não nasceu para acordar cedo

Na publicação de um vídeo recente, Lucy Welcher gerou uma grande repercussão quando compartilhou sua angústia por precisar trabalhar. “Parece que eu quero acordar às 6 da manhã todos os dias pelos próximos 60 anos? Não. Sou bonita demais para isso”, disse Lucy.

A sua fala dividiu a opinião dos internautas, teve milhares de visualizações e está bombando na plataforma chinesa de vídeos curtos. Alguns seguidores a alfinetaram e até pediram para ela acordar mais cedo do que reclamou.

“Com base no que posso ver, mãos à obra!”, disse um seguidor, em tom de crítica à aparência mostrada pela influenciadora digital. “Tente acordar às 4h todos os dias trabalhando 60 horas por semana”, disse outra internauta em tom de alfinetada. Abaixo você pode conferir a esse vídeo na íntegra.

@luluhasfun

Not my thing🤣 #working #scam

♬ original sound – Lucy🌸

Internautas se identificam

Apesar de gerar mais críticas do que elogios, alguns internautas se identificam com a jovem e disseram o que pensam a respeito. “Honestamente, eu entendo”, comentou esse usuário na postagem de Lucy Welcher.