Mulher que se ‘casou e teve filhos’ com boneco de pano, diz que foi traída e agora não consegue dormir

A mulher contou que ficou sabendo que foi traída por meio de uma amiga.

PUBLICIDADE

Meirivone Rocha, que se ‘casou’ com Marcelo, um boneco de pano, em Minas Gerais, alega agora que foi ‘traída’ pelo boneco. Meses após a cerimônia de união com o objeto e ter ‘filhos’ de Marcelo, a mulher diz estar muito triste.

Meirivone contou em uma entrevista ao portal Page Not Found, que soube da ‘traição’ através de uma amiga. Depois da descoberta, a mulher disse que ficou tão arrasada que mal conseguia dormir a noite, porque amava muito o boneco.

Mulher ‘casada’ com boneco diz que foi traída

Meirivone contou que uma amiga dela viu Marcelo entrar em um motel com outra mulher. Nesse meio tempo, ela diz que estava com Marcelinho, o ‘filho’ de pano do casal, que estava internado com virose.

Mas, segundo Meirivone, o boneco Marcelo negou que tenha se envolvido com outra pessoa e até ‘pediu perdão’. “O amor que sinto por ele me fez perdoar”, disse a mineira.

Um casamento com um boneco de pano, com direito a cerimônia com mais de 300 pessoas, filhos de pano e até um caso de traição, essa foi a história que Meirivone e seu namorado da vida real criaram para conseguir realizar o sonho da casa própria. A criatividade do casal viralizou nas redes sociais.

A vida real de Meirivone Rocha

A diarista Meirivone Rocha, de 37 anos, ficou conhecida após seu casamento inusitado como Marcelo, o boneco de pano. Mãe de dois filhos e morando de aluguel na cidade de Rio Paranaíba, Minas Gerais, criou a história com intuito de conseguir ajuda para realizar o sonho de conquistar a casa própria.