Vídeo mostra pastor alemão salvando criança de 6 anos que quase foi atacada por cão feroz

As imagens ganharam repercussão nas redes sociais e foram registradas enquanto o menino brincava na frente da residência.

PUBLICIDADE

Uma frase muito popular diz  que ‘o cachorro é o melhor amigo do homem‘. Quem tem animal de estimação costuma tratar o companheiro como um membro da família. Tanto carinho com o pet faz com que ele se sinta até mesmo responsável pela segurança do seu dono.

Uma cena mostrando a atitude do cachorro em relação a uma criança acabou viralizando na internet nos últimos dias. O animal não pensou duas vezes na hora de proteger o menino de um ataque.

Pastor alemão salva criança de ataque

Uma câmera de segurança registrou imagens dramáticas que mostram um cão da raça pastor alemão evitando que uma tragédia acontecesse. O animal se chama Tank e acabou se tornando um verdadeiro herói para uma família. Na última semana, um garotinho de apenas seis anos estava brincando com o seu cachorro em frente a sua residência, no estado da Flórida, Estados Unidos.

É possível ver no vídeo quando outro cão aparece correndo em direção ao menino. Imediatamente o pastor alemão saiu em defesa da criança, afugentando o agressor e evitando que o pior acontecesse. Poucos segundos depois, o outro cachorro da família, um pitbull, também entra na cena para ajudar, porém a situação já estava sob controle.

A mãe da criança corre em direção ao filho e pega ele no colo. Tank continua sob guarda enquanto o tutor do agressor surge para segurar o cão feroz.

Imagens viralizam nas redes sociais


As imagens impressionantes acabaram viralizando nas redes sociais. A postagem já ultrapassou a marca de 44 milhões de visualizações no Tik Tok. Segundo a tutora de Tank, ele não é um cão treinado e apenas agiu por instinto.