Brasileira que se casou com boneco de pano desconfia que foi traída e ‘marido’ vai dormir no sofá

A família inusitada vem chamando a atenção dos internautas, ainda mais depois da ‘briga’.

PUBLICIDADE

Meirivone Rocha se casou com Marcelo há cerca de 10 meses, mas o que chama a atenção neste caso é que ela é um ser humano, enquanto o ‘marido’ é um boneco de pano. Mesmo assim, ela garante que o amor foi o que os uniu.

A brasileira de 37 anos já havia surpreendido a todos ao revelar que se casou com um boneco, mas recentemente ela voltou a causar polêmica por dizer que  foi traída pelo ‘marido’.

Meirivone contou que teve uma discussão feia com o boneco de pano e o motivo do desentendimento seria por ‘ciúmes’. Ela disse que anda desconfiada que está sendo traída.

A mulher brigou com um boneco de pano

E pelo visto a briga entre o casal foi mesmo feia, tanto é que Marcelo passou uma noite no sofá para aprender a lição, segundo relatou a brasileira. O que ninguém sabe ainda é se ele agora está comportado ou ainda continua dando seus ‘pulinhos’.

Outra curiosidade sobre este casal inusitado é que eles têm dois filhos: Mairivone e Marcelinho. Os dois até foram dormir na cama, como a mãe, já que o pai ficou a noite toda no sofá.

Fãs torcem pela reconciliação do ‘casal’

A família já conquistou muitos fãs nas redes sociais. Um deles até sugeriu à ‘esposa’ que ela conversasse com o boneco e, se fosse o caso, até ‘passasse um pano’ em tudo que aconteceu para continuarem juntos.

Apesar de o fã querer apenas o bem da família, Meirivone abriu o jogo e disse que agora não consegue perdoar a traição. Ela explicou que só o tempo será capaz de apagar ou amenizar a dor que ela sentia.