Mulher dá à luz a própria neta e diz sentimento de tristeza que aflige o seu peito

Avó desabafa depois de ter gerado a herdeira do seu filho e conta que tem sentimento de vazio.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 56 anos, a americana Nancy Hauck, foi a barriga de aluguel para o seu filho e nora, mas em uma entrevista concedida recentemente, disse sobre um sentimento de tristeza que aflige o seu peito. Apesar disso, afirma que é grata por tudo ter corrido bem na gravidez da pequena Hanna.

Durante a conversa para o Daily Mail, ela contou que tudo correu bem na gestação e no parto da menina, afirmando ainda que tomou a decisão de gerar em seu ventre a própria neta e teve alguns desafios.

Mulher que gerou a própria neta tem sentimento de tristeza

A americana Nancy Hauck, que gerou a neta, disse que está com “um sentimento de vazio”, depois de ter se separado da menina, que ficou em seu ventre por nove meses. Ela afirma que está com um sentimento misto, que é de “profunda gratidão e alguma tristeza pela separação”.

A mulher conta que, mesmo sabendo que a criança está com seu filho, ela tem esse sentimento de vazio. O nascimento da pequena Hanna aconteceu depois de um trabalho de parto que durou nove horas.

No nascimento da bebê estava o marido dela, Jason, de 59 anos, o filho e pai biológico, Jeff Hauck, de 32, e a nora e mãe biológica da recém-nascida, Cambria, de 30 anos, que não pôde gerar a filha por ter passado por uma histerectomia.

Mulher não pode gerar filha caçula

Cambria foi submetida a uma cirurgia depois que teve complicações no nascimento dos filhos gêmeos, Diseal e Luka, com 13 meses. Eles também são papais de Vera e Ayva, de 3 anos, mas tinham o sonho de aumentar ainda mais a família. Por conta disso, ela e o marido solicitaram essa ajuda de Nancy.