Prepare o lencinho: passageiro paga biópsia do pai de motorista de aplicativo com câncer e reação comove

Rapaz precisava do dinheiro para o exame urgente do pai e acabou ganhando de um passageiro.

PUBLICIDADE

Talvez algumas pessoas pensem que a história que será exposta a seguir é uma coincidência, mas as coincidências, de fato, não existem. Tudo acontece por algum motivo. Já dizia Joseph Murphy, Rhonda Byrne e outros autores do Novo Pensamento que o ser humano atrai as situações em que vive, inclusive os livramentos e ajudas.

Um caso do tipo aconteceu recentemente. O empresário e influenciador digital Fritz Paixão precisou de uma corrida através do aplicativo do Uber. Era para ser uma viagem como qualquer outra, até que ele ouviu o motorista comentar com um amigo que ia ficar trabalhando o dia todo para juntar dinheiro e pagar a biópsia do pai, que está com câncer de pulmão e precisa do exame com urgência, pois o paciente corre risco.

Passageiro paga a biópsia do pai do motorista

Ao ouvir a situação do motorista, Fritz tomou uma decisão: iria pagar a biópsia para o pai do motorista fazer no dia seguinte. O influenciador ainda cita que não sabia quanto seria a biópsia, mas que não faria diferença, pois ele pagaria do mesmo jeito.

Quando o jovem motorista é informado do que acaba de ganhar, caiu em lágrimas, não de tristeza, mas de alegria por ver a solução que ele tanto desejava surgir da forma mais inesperada. No decorrer da conversa e com o motorista chorando, Fritz salienta: “Deus usa pessoas. O que você acha, Deus fez eu pegar seu Uber para agora você estar aí recebendo o valor da biópsia do seu pai”.

Passageiro pede que motorista e família orem

Fritz prossegue sua conversa com o motorista e diz que não estava gravando a situação para aparecer, mas sim para provar para todas as pessoas que estavam assistindo, que não devem duvidar da providência de Deus: “Você junto com seu pai, sua mãe, façam uma oração, para que seu pai saia dessa. Pra que de fato ele se recupere… recupere a saúde e vocês voltem a viver novamente em família”.

O motorista ficou muito agradecido. Não se sabe o nome ou qualquer outra informação sobre esse rapaz e sua família, mas como a biópsia seria feita no dia seguinte, tudo indica que o exame foi realizado e tomara que tudo esteja bem ou a caminho de ser resolvido. Veja o vídeo abaixo:

O caso acabou repercutindo e ganhou manchetes em vários portais. Muitas pessoas elogiaram a atitude do empresário e torceram para que essa família esteja feliz atualmente.