Mãe descobre que está sendo traída após ajuda do filho de 2 anos; ele pegou o celular do noivo

A mulher gravou a tela do celular do noivo e compartilhou nas redes sociais, contando a história.

PUBLICIDADE

Um garotinho de apenas dois anos conseguiu ajudar a mãe a descobrir uma traição. O fato aconteceu na Austrália, e a mulher explicou como foi a descoberta da infidelidade do noivo. Hoje em dia, é muito comum ver as crianças brincando com os aparelhos celulares dos adultos.

O pequeno brincava com o aparelho do homem, quando deslizou a tela para baixo. Foi assim que ficaram visíveis os últimos aplicativos usados. Justamente no topo da lista estava um aplicativo de namoro. Na sequência, estava o Facebook, Messenger e e-mails. Ela então compartilhou a reprodução da tela na rede social e questionou aos internautas: “Ele está me traindo, certo?”.

Mulher pede opinião dos internautas

Mulher questiona traição aos internautas após compartilhar o post. Ela explicou o contexto e relatou que o filho de dois anos pegou o celular do noivo e que o aparelho tinha a impressão digital dela para que usasse caso fosse necessário. No entanto, acabou descobrindo que, apesar do relacionamento entre o casal, o noivo estava usando um aplicativo de relacionamento.

A postagem feita pela australiana acabou ganhando repercussão nas redes sociais e vários usuários da web fizeram questão de dar a opinião sobre o questionamento.

Internautas repercutem postagem

Muitas pessoas fizeram questão de comentar a postagem feita pela mulher. Os internautas então confirmaram a suspeita, dizendo que realmente eram os apps usados recentemente. Outra usuária da rede alertou dizendo que mesmo que ele não tenha conversado com outras mulheres, ainda assim estaria trapaceando.

No entanto, teve pessoas que foram mais contundentes, ressaltando que o homem estava usando o aplicativo ativamente. Ela recebeu um conselho dos internautas, orientando para que criasse um perfil dela para tentar encontrar o rapaz por lá. Quem teve experiências semelhantes também compartilhou a situação. “Atualização. Ele tem traído mesmo. Eu o deixei e estou me preparando para sair de casa”, escreveu ela, horas depois, de acordo com o Daily Mail.