Vários personagens emblemáticos surgem nas arquibancadas de qualquer Copa do Mundo. Esta edição está sendo realizada no Catar e não poderia ser diferente, logo no primeiro dia um árabe viralizou e rapidamente se tornou meme na internet.
Um jovem torcedor que estava usando as tradicionais roupas árabes apareceu para o mundo todo no jogo de abertura entre o país sede e o Equador. O rapaz ficou indignado no segundo gol sofrido pelo Catar e muita gente não imagina que ele é um príncipe.
Af Jal Thani é príncipe no Catar
O nome do rapaz Af Jal Thani, príncipe e herdeiro de um dos xeiques mais ricos e poderosos do mundo. Ele ficou conhecido quando apareceu na televisão fazendo movimentos com o braço e arrumando a gutra, o lenço muçulmano colocado sobre a cabeça. Suas expressões de indignação o tornou uma ‘celebridade da copa’.
Com apenas 15 anos, ele é um nome bem importante no Catar, sendo filho do ex-emir do país, Hamad bin Khalifa Al Thani. O irmão mais velho dele abdicou de sua posição de herdeiro do xeique.
Depois dessa repercussão em todo o planeta, Af Jal Thani alimentou com frequência as suas redes sociais e rapidamente ultrapassou a marca de 280 mil inscritos em seu Instagram. O que mais se vê são comentários dos brasileiros em suas publicações e ele agradece por todo carinho recebido.
Família poderosa de Af Jal Thani
A família de Af Jal Thani é poderosa e negociou com um dos maiores clubes do mundo. Seu irmão, Tamim bin Hamad Al Thani, atual emir do Catar, foi um dos envolvidos na compra do Paris Saint-Germain.