A professora de física Kirsty Buchan, de 33 anos, se viu forçada a deixar seu trabalho na escola Bannerman High, em Glasgow, na Escócia, após fotos sensuais suas cair nas mãos de seus alunos. Kirsty abriu recentemente um perfil no OnlyFans para ajudar na sua renda mensal, mas um dos alunos acabou descobrindo a página da professora e passou a compartilhar no pátio da escola fotos em que ela aparece de topless ou até mesmo nua.
A professora, no entanto, não parece ter se abalado muito com sua demissão. Em apenas quatro dias de perfil aberto, Kirsty Buchan conseguiu praticamente dobrar sua renda, que até então vinha de seu trabalho como professora.
Alunos pedem volta da professora
Quem acabou não gostando nada da demissão de Kirsty Buchan foram justamente os seus alunos. Em entrevista ao jornal The Sun, a professora revelou que os estudantes estão invadindo suas redes sociais para implorar por sua volta.
Ela, no entanto, não deseja voltar para a sala de aula. Kirsty contou que ficou emocionalmente abalada com o carinho que seus agora ex-aluno demonstraram, mas que não está afim de encarar o dia a dia estressante da escola novamente.
Perfil no OnlyFans foi pensando no filho
A professora afirmou ainda que decidiu abrir o perfil na plataforma para maiores de 18 anos após ter seu salário cortado na escola. Na ocasião, ela precisou se ausentar alguns dias do emprego para cuidar do filho, que estava doente. Sem o salário completo, ela passou por problemas financeiros e precisou recorrer ao OnlyFans. “Os alunos estão cientes de que estou fazendo o que devo pelo meu filho e tenho o direito de fazer o que quiser com meu próprio corpo“, disse Kirsty Buchan.