Layonnara lançará seu primeiro projeto musical em 2023

Layonnara está fazendo sucesso agora como DJ e cantora, onde resolveu lançar um projeto musical de DJ.

PUBLICIDADE

Layonnara é o nome do momento. Nascida em vitoria (ES), ela sempre se destacou dos demais por sua determinação e estilo próprio.

Após muitas tentativas como empreendedora na área da internet, ela não desistiu e conseguiu alcançar a marcar de mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Em seu Instagram posta vídeos diários e já protagonizou a vitalização de muitos nas redes.

Layonnara está fazendo sucesso agora como DJ e cantora, onde resolveu lançar um projeto musical de DJ e já se prepara sua primeira música no pop funk.

A jovem pode ser definida como uma pessoa ousada, que acredita nos seus ideais, sem medo de rótulos ou julgamentos. Layonnara está enlouquecendo seus fãs com o anúncio desse projeto musical.

Apaixonada por arte e música a também humorista promete surpreender a todos com muitas novidades e lançamentos incríveis. “Vou me dedicar ao máximo e fazer o que sei fazer de melhor, que é causar”, finalizou.

Para acompanhar mais sobre a humorista e agora cantora basta seguir suas redes sociais no Instagram.com/layonnaraoficial