Baba Vanga, vidente cega que previu pandemia da Covid-19, fez previsões sombrias para 2023; veja quais são

A vidente foi responsável por prever o ataque das torres gêmeas; ela deixou previsões até o ano 5079.

PUBLICIDADE

Baba Vanga se tornou uma das videntes mais conhecidas após prever o ataque das torres gêmeas, em 11 de setembro de 2001. Apesar de ter falecido há 25 anos, suas previsões continuam repercutindo. Para 2023, a curandeira cega afirmou que acontecerá uma explosão nuclear e tempestades solares.

Explosão de bomba nuclear e tempestades solares: Baba Vanga fez previsões terríveis para 2023

A vidente disse que acontecerá uma grande explosão de bombas nucleares, chamando atenção para o conflito entre Ucrânia e Rússia, que iniciou há cerca de um ano. A guerra entre os dois países se iniciou em fevereiro após a Rússia invadir a Ucrânia. Desde então, os países têm mobilizado recursos militares e aliados para o conflito.

Baba Vanga também previu que acontecerá tempestades solares, considerados fenômenos naturais que podem liberar por meio de uma grande explosão muitas partículas superaquecidas, atingindo o campo magnético do planeta Terra e causando danos graves aos aparelhos eletrônicos de comunicação.

Vidente cega previu falecimento trágico da princesa Diana e o 11 de setembro

Quando viva, a vidente chegou a atender mais de 50 pessoas por dia. Baba Vanga dizia que escutava vozes que conseguiam revelar respostas sobre tudo que ela quisesse saber. A curandeira chegou a prever a própria morte e afirmou que seus poderes sobrenaturais seriam passados para uma menina que também era cega. De acordo com informações, ela teria feito previsões até o ano de 5079.

Baba Vanga ficou conhecida por prever acontecimentos que marcaram a história da humanidade, como a morte da princesa Diana, a pandemia da Covid-19 e o tsunami que atingiu a Ásia em 2004.