Colchão é abandonado com frase inusitada e deixa moradores curiosos: ‘fui corno’

O colchão foi abandonado em cima de uma cerca de arame farpado e chamou a atenção da população.

PUBLICIDADE

Apesar de ser triste, não é raro encontrar histórias de pessoas traídas por seus companheiros, tanto pelas redes sociais, por mensagens trocadas com conteúdo impróprio, quanto por meio de traições físicas. Independente da forma como aconteceu, a pessoa traída, quando não perdoa, tende a ficar um longo período sozinha para se recompor da traição e conseguir refazer a vida.

Mas um caso curioso de infidelidade conjugal chamou a atenção dos moradores do pequeno bairro de Vila Sobrinho, em Campo Grande (MT). Os moradores da redondeza ficaram chocados e ao descobrirem um objeto que expõe a traição de um dos cônjuges depois de ter sido abandonado.

O colchão foi abandonado e deixou uma forte curiosidade

Era impossível passar pelos arredores do terreno e não observar a frase escrita com letras grandes em um colchão, abandonado no último domingo. “Fui corno nesse colchão”, dizia a frase escrita no objeto utilizado na traição.

O colchão foi encontrado em cima de um cercado de arame farpado em frente a um terreno. Junto com o colchão ficou a curiosidade em saber quem havia o deixado no local. Como no terreno e em seus arredores não existem câmeras de segurança, a identificação do responsável pelo descarte do colchão se dificulta.

O dono do terreno deverá tomar a responsabilidade de descartar o objeto corretamente

Pelas leis de Campo Grande, o descarte ilegal de objetos em terrenos, assim como o abandono de terras, é punido com multa que vai de 3 a 9 mil reais. Caberá agora ao dono do terreno descartar o colchão para evitar a punição da prefeitura.